Templates da Lua

refeições anteriores

+ coma mais

outros restaurantes

rss feed

mesapratres no twitter

mesapratres no orkut

fale com o garçom

cliente número

Terça-feira , 28 de Julho de 2009

.:: PRATO RÁPIDO ::.

 

Olha, eu juro que não abandonei vocês. Nem peguei gripe suína, apesar de ter fornicado trocado idéias com argentinos quase que durante todo o mês de julho. O restaurante está às traças, eu sei. O blog comemorou três anos mês passado e eu sequer tive tempo de trocar esse template vagabundo, como eu faço todo ano pra comemorar. Não aguento mais olhar pra esses vidros de azeite sem pensar nos potinhos de exame de urina do delboni.

 

Mas enfim, algumas mudançazinhas estão tomando o meu tempo bem mais do que eu queria. Por ora, só posso revelar que eu estou virando a casaca e mudando da Rua Augusta, coisa que eu prometi jamais fazer no meu último post. Isso só demonstra que pessoa confiável e centrada eu me tornei.

 

A boa notícia é que eu estou de mudança para um lugar, digamos, mais requintado e aconchegante. A má notícia é que na região não tem putas e travestis, então doravante eu vou precisar, a contragosto, restringir um pouco o meu círculo de amizades.

 

Mas a gente se adapta, a gente se adapta.


Escrito por Garçom às 01:05:26
[ ] [ ]

Segunda-feira , 06 de Julho de 2009

.:: SUNDAY GLORY SUNDAY ::.

 

Ontem à noite o casal gay que mora no andar de cima do meu apartamento teve a brilhante idéia de dar uma festa de arromba pra comemorar sei lá o que. Isso mesmo, uma festa de arromba num DOMINGO. Nove da noite e Lady Gaga na vitrolinha no último volume.

 

Até aí tudo bem porque se tem uma coisa que não me incomoda é música alta e viado circulando pelos corredores e prazer, meu nome é Garçom e festa é meu sobrenome.

 

Mas calma que agora vem a parte engraçada. O casal gay teve a sacada genial de contratar um travesti pra ficar de hostess no hall de entrada do prédio, cara. Sério. Eu desci e tinha um travesti de vestido dourado sentado num banquinho com uma prancheta na mão selecionando os convidados na portaria. Juro.

 

E como a minha vida é uma grande piada, eu desci pra comprar cigarros e, na volta, o travesti perguntou se meu nome tava na lista. Oi?

 

Rua Augusta, eu nunca vou te abandonar.


Escrito por Garçom às 13:00:51
[ ] [ ]